sábado, 27 de abril de 2013

Psicologia Aplicada ao Direito

"As pessoas grandes aconselharam-me a deixar de lado os desenhos de jiboia abertas ou fechadas e a dedicar-me de preferência à geografia, à história, à matemática. Foi assim que abandonei, aos seis anos, uma promissora carreira de pintor. Fora desencorajado pelo insucesso do meu desenho número 1 e do meu desenho número 2. As pessoas grandes não compreendem nada sozinhas, e é cansativo, para as crianças, ficar toda hora explicando" (O Pequeno Príncipe)

Hoje dedico-me ao estudo do Direito, entretanto já tive outros talentos que não cultivei!!! 


Cópia da ilustração do livro "Sherlock Holmes - O mistério do vale Boscombe e outras aventuras" (pág 71). Desenhado em 2008.


Armário - minha vida em pratilheiras. Desenhado em 12/08/2010.



Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha

Esperando o ônibus

Da escola, sozinha...


Desenhado em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário