domingo, 25 de janeiro de 2015

Cursos online de Direito



Atendendo a vários pedidos postarei alguns links de cursos online de Direito.

A faculdade exige uma quantia de horas de atividades complementares a serem feitas pelos estudantes ao longo do curso que são comprovadas através de certificados. Essas atividades podem ser realizadas por meio de palestras assistidas, participação em tribunal de júri, com viagens realizadas com a turma da faculdade sob orientação dos professores e também por meio de curso online, além de outros meios.

Para completar as minhas horas de atividade complementar me matriculei em dois cursos online nessas férias, é muito simples e não causa nenhum transtorno ao estudante.

No site http://www.cursosonlinesp.com.br/ encontrei um curso de Noções Básicas de Direito com carga horária de 50 horas e também um curso de Noções Básicas de Direito Civil com carga horária de 40 horas.

Como a faculdade só aceita o limite máximo de 90 horas em curso online esses foram os únicos em que me matriculei, porém há vários e cada estudante pode escolher a partir do seu critério pessoal, levando em conta a sua necessidade e objetivo.

Vale ressaltar que boa parte desses cursos não são gratuitos. Também já vou lhe avisando quando o curso é gratuito geralmente a emissão do certificado é cobrada. Os dois cursos que fiz foram gratuitos, recebi o material em arquivo pdf, depois realizei a prova no site e após ser aprovada só tive o custo do certificado que é por volta de R$ 40,00 cada.

Outro site que também recomendo aos interessados é http://www.iped.com.br/.

Bom é isso aí, ótimos estudos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário